top of page

Novos recursos no software de Monitorização Neurofisiológica Intra-Operatória

Atualizado: 13 de dez. de 2022

Ao longo de 2022 teremos muitas novidades no software de monitorização neurofisiológica intra-operatória. Em 2021 o sistema Neurosoft Neuro-IOM-32 obteve registro no FDA e nossa equipe do Brasil está ativamente participando do desenvolvimento contínuo, que agora passa a incorporar recursos pedidos por neurofisiologistas de referência que visitamos nos Estados Unidos.


Janela de TOF com histograma

Histograma:Opção de representar o teste de TOF em forma gráfica facilita a visualização e quantificação de padrões de bloqueio tanto para agentes não-despolarizantes como despolarizantes.



Gravação automática da resposta máxima a cada ponto tocado pela sonda de estimulação

Essa opção é particularmente útil na estimulação direta de nervos ou de trajeto ou parafusos pediculares. Simplifica a documentação e facilita encontrar curvas e parâmetros mais relevantes sem necessidade de revisar toda a série. Clique e assista o vídeo de como usar.



Marcar como "basais" as curvas de todas janelas ativas selecionadas

“Teste|Gravar como basal” ou ícone: Atalho para gravar linha de base de múltiplas janelas ao mesmo tempo.




Exportação para Excel de parâmetros a partir da janela de tendências

Essa opção é útil para uso em pesquisa. Qualquer parâmetro de amplitude ou latência de qualquer janela pode ser exportado para o excel através da janela de tendências. Clique com o botão dreito do mouse sobre a janela e escolha "Exportar".



Atualização nos filtros de smoothing para Potenciais somatossensitivos

Atualização nos filtros de smoothing, com mínima redução de amplitude de SSEP mesmo no grau máximo. Clique aqui e veja o vídeo com o exemplo de uso.




Nomeação de conectores e configuração de canais por cliques em imagens de atlas

Nomeação de conectores e configuração de canais por cliques em imagens de atlas. Esse novo recurso ainda está em fase de desenvolvimento. Nas próximas versões a janela de configuração de extensões e canais pelo Atlas será mais intuitiva e ágil e o Atlas poderá ser personalizado. Clique aqui e veja o vídeo de como usar a versão beta do recurso.




35 visualizações0 comentário
bottom of page