Vendas (11) 5081-7151 Suporte (11) 9 8231-5331

Como ligar o Neuro-MS à rede de energia e à unidade de refrigeração?

É fundamental conectar a capa traseira da unidade principal. O cabo de controle é opcional, mas se você não conectá-lo é preciso desativar o controle(veja abaixo da imagem do cabo), caso contrário a unidade principal exibirá "Erro 42". Se os cabos de energia (item 4 na imagem) de ambas unidades estiverem aterrados,o cabo equipotencial também não é necessário(Informações sobre necessidade do uso de no-break no final da página).

Importante: Se a unidade de refrigeração for alimentada através da unidade principal e houver um queda de energia, há risco de queima de fusível da unidade principal, portanto se a energia em sua região tem oscilações, recomendamos que conecte a unidade de refrigeração diretamente à rede de energia.

Cabo de controle:

O uso desse cabo é opcional. Ele apenas permite que, ao se desligar a unidade principal, automaticamente seja desligado o módulo de refrigeração

Se a unidade principal estiver com o controle do módulo de refrigeração ativado, esta exibirá o Erro 42 caso o cabo de controle não esteja conectado. Se você não tiver esse cabo você pode desativar o controle com a seguinte sequência:

  1. Com o Neuro-MS em standby, mantenha o botão de controle de frequência pressionado e pressione o botão de "ligar"
  2. O indicador superior mostrará o simbolo "- n -"
  3. Pressione novamente o botão de frequência
  4. O indicador superior mudará para "CUn" e o inferior para "On" ou "Off"
  5. Se deseja desativar o controle, gire o dial inferior para a posição "Off"
  6. Para salvar os ajustes basta pressionar o botão de "Ligar" novamente

Uso de No-break:

Não é necessário conectar no-break ou estabilizador ao Neuro-MS. O uso de no-break é opcional. A única situação em que já observamos danos na unidade causados por oscilações de energia ocorre quando se alimenta a unidade de refrigeração através da unidade principal (veja item acima). Se mesmo assim prefere usar um no-break, note que o consumo da unidade principal chega a 1000 VA e da unidade de refrigeração a outros 1000 VA. Para que o no- break consiga atender a essa demanda de energia recomendamos algum modelo que suporte até 3000 VA.

Contato

  • Vendas (11) 5081 7151
  • Suporte (11) 5081 4798
  • contato@kandel.com.br

Escritório Comercial

  • Rua Vergueiro, 2253, CJ 1406
  • Vila Mariana - São Paulo - SP
  • CEP 04101-100

Centro de Distribuição

  • Rua Duque de Caxias, 128, SL 4
  • Centro - Serra Negra - SP
  • CEP 13930-000

Redes Sociais