Vendas (11) 5081-7151 Suporte (11) 9 8231-5331

Códigos de erro e como corrigi-los

Se o painel do Neuro-MS exibir códigos de erro do tipo U Er, trata-se de erros relacionados a uso. Códigos de erro do tipo S Er relacionam-se a problemas na unidade eletrônica e é necessário que você entre em contato com nossa equipe de suporte técnico.

Erros relacionados à unidade principal

U Er 1

O botão de disparo, no painel ou na bobina, está travado na posição de 'ativar'. Verifique o botão.

U Er 2

Verifique conexão da bobina.

U Er 4

Capa traseira da unidade principal não está conectada ou o cabo de ligação, destinado ao mesmo conector da capa traseira, e que deveria ser ligado entre a unidade principal e o módulo de expansão ou módulo de recarga rápida não está conectado.

U Er 9

Conexão incorreta do cabo de alta voltagem entre a unidade principal e a unidade de expansão.

U Er 30

Perda de dados USB. Troque o cabo USB.

U Er 31

Desconexão do cabo USB durante o uso.

U Er 40

Dados inválidos ou incompatíveis na comunicação entre a unidade principal e a de pulso pareado. Conecte o cabo serial de controle. Se o problema persistir entre em contato com nosso suporte técnico.

U Er 41

Sem dados de comunicação entre a unidade principal e a de pulso pareado . Conecte o cabo serial de controle.

U Er 42

Sem dados de comunicação entre a unidade principal e a de refrigeração . Conecte o cabo serial de controle ou desative o controle da unidade de refrigeração seguindo as instruções nesse link.

U Er 43

Dados inválidos ou incompatíveis na comunicação entre a unidade principal e a de refrigeração . Desative o controle da unidade de refrigeração seguindo as instruções nesse link.

Erros relacionados ao Módulo de refrigeração

Símbolo em forma de bobina aceso

O líquido de refrigeração não está circulando. Verifique se as mangueiras da bobina estão perfeitamente encaixadas. Se a bobina é nova ou o líquido de refrigeração foi recém reabastecido, ligue e deslique o refrigerador 3 ou 4 vezes para eliminar eventuais bolhas de ar nos ductos. Se o problema persistir chame nosso suporte técnico.

Símbolo em forma de exclamação aceso

Se, além de aceso esse símbolo, o ruído que indica estar ligado o motor da bomba de refrigeração também parou, provavelmente um dos sensores de temperatura que monitora cada elemento refrigerador foi danificado. Chame nosso suporte técnico. Você pode conferir se o motor está parado também sentindo a leve vibração na mangueira de saída.

Se o símbolo está aceso mas a bomba de refrigeração continua funcionando, o sensor de temperatura está íntegro porém uma das 3 placas de peltier posicionadas sob cada dissipador deve ter sido danificada. Chame nosso suporte técnico. Você pode continuar usando o refrigerador, porém a eficiência de refrigeração ficará reduzida.

Se a eficiência de refrigeração está reduzida, porém a luz em forma de exclamação não se acende, provavelmente uma placa de peltier de descolou de um dissipador. Chame nosso suporte técnico.

.

Símbolo em forma de floco de neve piscando

NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM. O símbolo pisca na cor azul quando o líquido já atingiu a temperatura mínima.

Contato

  • Vendas (11) 5081 7151
  • Suporte (11) 5081 7024
  • contato@kandel.com.br

Escritório Comercial

  • Rua Vergueiro, 2253, CJ 1406
  • Vila Mariana - São Paulo - SP
  • CEP 04101-100

Centro de Distribuição

  • Rua Duque de Caxias, 128, SL 4
  • Centro - Serra Negra - SP
  • CEP 13930-000

Redes Sociais