Central de Atendimento: 011 4280-7484

Neuro-MSX

Estimulação Magnética ao MÁXIMO
   Neuromodulação central
     Neuromodulação neuromuscular
    Uso diagnóstico avançado

Máximo em desempenho
  Máximo em elegância
   Máximo em agilidade
    Máximo em versatilidade

Registro Anvisa: 80969860046

Solicitar Orçamento

Performance superior desde a configuração básica!

A configuração com apenas a unidade principal Neuro-MSX tem potência similar à configuração do modelo Neuro-MSD combinada à sua unidade de recarga rápida, atingindo até 100% do potência a 20Hz e até 67% de potência em frequências de burst(50Hz).

Protocolos super-intensivos centrais ou periféricos!

Com o poder de refrigeração da unidade Irbis (o nome russo do Leopardo das Neves), você poderá aplicar mesmo protocolos super-intensivos, como os protocolos neuromusculares que aplicam 20000 pulsos em 20 minutos, ou protocolos similares ao SAINT (Cole, Am J Psychiatry 2021) , com 10 sessões totalizando 18000 ou 50000 pulsos em um mesmo dia para cada paciente.

Configuração para estimulação neuromuscular de alto impacto!

Com a unidade de potência adicional MSX, se pode alcançar 100% de potência até 55Hz, com poder de indução superior a qualquer outro estimulador magnético neuromuscular e com desempenho mais que suficiente para magnetoconvulsoterapia.

Catálogo completo de bobinas

O formato e dimensão da bobina muda o formato e volume da área que o profissional pode manipular por estimulação magnética.

Dispor de variedade de bobinas amplia o rol de técnicas acessíveis na sua "intervenção física", de uma maneira análoga ao que um cirurgião ganha com maior variedade de instrumentos para sua "intervenção anatômica".

Escolha entre os mais de 27 modelos de bobina para o grau de focalidade, formato, amplitude e profundidade que a sua aplicação diagnóstica ou terapêutica, de alvo central ou periférico, requeira.

Alcance todas aplicações terapêuticas clínicas ou experimentais!

Com a performance superior das unidades Neuro-MSX e a praticidade do software Neuro-MS.NET, tenha ao alcance de um click um enorme repertório de protocolos de uso clínico ou pesquisa, tanto em neuromodulação central como periférica.

No software Neuro-MS.NET você pode selecionar entre os mais de 100 protocolos terapêuticos que atualizamos e ampliamos regularmente, todos com link para a publicação, ou acrescentar rapidamente os protocolos de sua preferência.

Localizador de alvos F3 e F4 (Beam)

No software Neuro-MS.NET, as medidas de crânio de cada paciente, essenciais para garantir reprodutibilidade de cada aplicação, ficam armazenadas em sua ficha, e as coordenadas para para localizar F3 ou F4 são calculadas automaticamente pelo consagrado método de Beam, que garante que em 95% dos pacientes o alvo estimado ficará a menos de 1.36cm do alvo definido por neuronavegação (Mir-Moghtadaei, Brain Stimul 2015)

Nova geração de bobina figura-de-oito combina maior conforto com maior profundidade

Na bobina figura-de-oito angulada da terceira geração (AFEC-03), a densidade de campo na superfície da bobina é 30% menor que o modelo AFEC-02, o que traz mais conforto, e a indução a partir de 3cm é superior, só alcançando menor profundidade que o layout em duplo-cone.

Padrões especiais para estimulação neuromuscular

Na reabilitação neuromuscular, padrões de incremento gradual de amplitude ou frequência podem melhor recrutar mecanismos tróficos, além de trazer maior conforto, do que a escolha de frequências fixas.

Dentro do software Neuro-MS.NET, pode-se ainda configurar sequências complexas similares às já estabelecidas com estimulação elétrica, porém com vantagem de maior conforto e volume muscular recrutados pela indução eletromagnética, além da estimulação mais seletiva para fibras proprioceptivas.


Contato

  • Central de atendimento
    (11) 4280-7484

Escritório Comercial

  • Rua Vergueiro, 2253, CJ 1406
  • Vila Mariana - São Paulo - SP
  • CEP 04101-100

Centro de Distribuição

  • Rua Duque de Caxias, 128, SL 4
  • Centro - Serra Negra - SP
  • CEP 13930-000

Redes Sociais