Vendas (11) 5081-7151 Suporte (11) 9 8231-5331

Como Abrir um Chamado de Suporte Online

Muitos de nossos clientes sentem dificuldades em navegar pelo nosso site a abrir um chamado de suporte online. Esta página possui todas as informações necessárias para que você possa nos contatar sem nenhuma dúvida. Basta seguir as instruções abaixo:

  1. Em qualquer página de nosso site é exibido o cabeçalho com os principais conteúdos disponíveis. Passe o mouse sobre a opção Suporte e clique em Abrir Chamado.

  2. Caso você tenha clicado em Suporte você será redirecionado para uma outra página, mas sem problemas. Basta clicar na opção Abrir um Chamado de Suporte.

  3. Para abrir um chamado de suporte você precisa estar logado em nosso site.
    1. Caso você já esteja logado, você pode pular esta etapa.
    2. Se você não estiver logado mas possui uma conta, insira os seus dados de usuário e senha e clique em Log in.

    3. Caso você não possua uma conta em nosso site é necessário criar uma conta, clincando no botão Registro.

    4. Se tiver dúvidas sobre como criar uma conta, basta consultar esta página.
  4. Você será redirecionado para a página de abertura de chamado. Basta preencher as informações solicitadas para que possamos rapidamente identificar o seu problema:
    1. Telefone
      Este campo é preenchido automaticamente de acordo sua ficha cadastrada em nosso site. Você pode alterar o número preenchido, caso queira.
    2. Categoria
      Neste campo você deve escolher qual categoria está relacionada ao chamado de suporte. As escolhas seguem as opções de produtos que oferecemos suporte técnico. As categorias são divididas em grupos e subgrupos:
      1. Grupos: Equipamentos, Eletrodos e Acessórios.
      2. Subgrupos: EEG, EMG, MIO, EMT, ECG, etc.
      3. Procure na lista as opções disponíveis e selecione a categoria correta, pois assim saberemos qual tipo de equipamento e software são utilizados por você.
    3. Número de Série
      Este campo não é obrigatório, porém esta informação é muito importante caso seu chamado de suporte esteja relacionado a uma instalação de software, pois precisamos identificar seu equipamento para a ativação da chave de software.
    4. Descrição
      Neste campo você deve escrever qual o motivo de seu contato conosco. É importante ser sucinto e descrever o problema de modo que possamos identificar e entender a situação ao recebermos o chamado de suporte. Quanto melhor a sua descrição, mais rápido poderemos resolver o seu problema.
    5. Produto
      Neste campo você deve preencher o modelo do equipamento ou acessório que você utiliza. Ao posicionar o cursor neste campo, algumas opções serão sugeridas baseadas na categoria preenchida anteriormente. Se seu equipamento ou acessório não estiver presente na lista de sugestões verifique se a categoria selecionada está correta.
  5. Ao clicar em enviar, você será redirecionado para a página de Download do Teamviewer. Clique em Baixe o TeamViewer, faça o download, execute-o e aguarde alguns minutos.

  6. Não feche o programa. Em alguns instantes um de nossos colaboradores entrará em contato. Em caso de urgência, você pode entrar em contato conosco por telefone, WhatsApp, e-mail, Skype ou via website.

Contato

  • Vendas (11) 5081 7151
  • Suporte (11) 5081 7024
  • contato@kandel.com.br

Escritório Comercial

  • Rua Vergueiro, 2253, CJ 1406
  • Vila Mariana - São Paulo - SP
  • CEP 04101-100

Centro de Distribuição

  • Rua Duque de Caxias, 128, SL 4
  • Centro - Serra Negra - SP
  • CEP 13930-000

Redes Sociais